quarta-feira, 8 de maio de 2013

No Churrasco da Firma


-Cara não sei se isso é uma boa idéia eu ter vindo ao churrasco anual da empresa. Acho que vou desistir.
-Você veio até aqui e vai amarelar?
-É que dá pra ouvir o pessoal na piscina, e mais alguns passos todos vão me ver assim.
-de bikini? e daí? você ficou muito bem deste jeito.
-mas eu sou homem!
-Sim, mas um homem que caiu no tanque de extrogênios da fábrica. que chegou a ficar em coma. é um milagre estar vivo!
-Milagre? estar deste jeito?... desculpe, sei que está querendo me ajudar, mas será que não posso usar as minhas roupas?
-Aquele sobretudo, calça e camisa folgadas? Você está louco? deve estar uns 40 graus. Esta é a roupa mais confortável que você poderia usar agora, já que tem que cobrir, você sabe, a parte de cima. Foi sorte a loja do hotel estar aberta, ou teria uma insolação.
-está quente mesmo, não paro de transpirar. Estranho que parece que o meu suor não tem cheiro como antes. Mas deve ser por causa da maldita depilação que me obrigou fazerantes de colocar este bikini.
-Bem, é que mulher... deixa pra lá. Agora levante a cabeça, empine este bumbum lindo e vamos lá!
-HÃ?!...

Um comentário: