quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chuveirinho



-Cubra já este negócio!
-Que foi querido? Tá com medo do seu próprio pau? Quando te perguntei sobre como seria se trocássemos de corpo, você disse que seria engraçado. Então eu fiz a magia durante a noite.
-Mas eu falei sem pensar. Não imaginei que acordaria DESTE jeito!
-Olha como vai falar do meu corpo . Aliás, você ficou muito bem nele. Tão bem que até tive uma ereção! Isto é tão legal! Olha como ele tá duro.
-Tá bom, já chega. Agora destroca a gente, por favor.
-Vou destrocar sim, mas não agora.
-Como? P-Por quê?
-Primeiro porque a troca demanda muita energia, não dá pra fazer já. Além disso quero aproveitar um pouco este corpão. Me sinto poderosa!
-Mas e quanto a mim?
-Acho que você deveria aproveitar também. Meu corpo pode não ser todo
musculoso, mas ele tem suas compensações. Eu te aconselho a começar com um banho, mas tem que usar o chuveirinho, entendeu?
-Como assim?
-Bem,  deixe a água bem morninha, e aponte o jato do chuveirinho para o meio das suas pernas.  Estou certa de que você vai perceber rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário