segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cansei

- Rafael! O que é isso cara?
-Esse sou eu agora.
-Mas vestido assim? Todo mundo vai perceber...
-Perceber que eu virei mulher? É claro!
O problema é que eu cansei...
Cansei de esperar os médicos descobrirem o que está acontecendo comigo. Eles só sabem fazer exames e dizer que o meu caso é estranho.
Cansei de usar aquelas roupas largas. Tem idéia do que sofri nos últimos meses? Passei o verão todo vestido dos pés a cabeça para esconder meu corpo. Sem falar naquela faixa comprimindo meus seios.
-Agora que você mencionou, nossa! Não dava pra perceber que eles eram tão... grandes. Mas e este cabelo.?
-É uma peruca. Já que vou assumir o papel de mulher, prefiro que seja bem feito. Tudo o que quero é me sentir normal, mesmo sendo uma mulher normal.
-Bem, se você se sente melhor assim...
-Me sinto ÓTIMA deste jeito. Agora vamos para aquela festa. Hoje todos os meus amigos vão conhecer a Rafaela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário