terça-feira, 18 de junho de 2024

 Meu veleiro afundou durante uma tempestade, e me senti a pessoa mais sortuda do mundo ao acordar na manhã seguinte na beira da praia. Eu estava em alguma ilha desconhecida, mas ao menos estava vivo e bem. Logo notei que havia algo estranho ali. Havia uma grande variedade de espécies de plantas e animais, e tambem grande  quantidade de árvores frutíferas e carregadas. Era como se tudo ali fosse programado para se reproduzir e prosperar. 


No dia seguinte, enquanto explorava a ilha, vi um homem caminhando na praia. Ele era alto, forte e com cabelos longos. Sua pele estava bronzeada pelo sol, como alguém que já estava ali há algum tempo. Ele estava nu e tinha um pênis bem grande.


Naquele momento, senti algo estranho. Eu não era gay, mas não conseguia deixar de admirar aquele corpo másculo e aquele membro enorme. Era difícil explicar o que senti, mas tive a necessidade de fugir e me esconder.


Já em uma praia um pouco distante, me senti tonto e tive de me sentar. Então, algo estranho começou a acontecer. Senti um calor insuportável então tirei as roupas . Em seguida e pude sentir mudanças começando a acontecer em meu corpo.


Meus músculos encolheram, minha pele esticou e ficou macia. Meus mamilos expandiram enquanto seios cresciam rápido em meu peito. Meus quadris ficaram mais largos e minha bunda maior, e logo senti algo entre as pernas. Meu pênis foi encolhendo e eu tentava inutilmente impedir segurando-o, mas ele foi se recolhendo para dentro do meu corpo, dando lugar a uma fenda, uma vagina feminina.


Quando aquilo parou, tudo o que restava de mim era muito feminino. Então entrei na água para lavar o suor e os fluidos que estavam sob a minha pele. Pude sentir como agora ela era sensível e macia.


Me deitei na areia para pensar no que havia acabado de acontecer, e estranhamente me sentia calmo.


Minutos depois, ouvi uma voz grossa:

— Oi, moça! Que bom te encontrar. Eu já achava que estava sozinho nesta ilha — disse o homem que eu havia visto caminhando. — Sabe, pensei ter visto um homem por aqui, mas com certeza não era você.


Ele ainda estava nu, e vi que, de perto, era ainda mais bonito.


Uma coisa dentro de mim gritava para que eu me entregasse, pois eu precisava fazer sexo com ele e engravidar. Então eu sorri e abri as pernas, exibindo minha vagina. Ele parou de falar e notei seu pênis imediatamente ficando duro. E eu pensando que ele era grande antes...


Meses depois, fomos resgatados por um navio cargueiro, e na hora de subir no bote precisei de ajuda por causa da minha enorme barriga de mulher grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário