quarta-feira, 8 de abril de 2020

O Acidente


-Q-Querida, o que aconteceu? Onde estou?
-Calma Jorge, você sofreu um acidente mas agora está tudo bem.
-Acidente?...Sim, agora me lembro. Estava chovendo e o carro derrapou...
-Isso mesmo. Tiveram de tirar o seu corpo das ferragens muito machucado.
-Mas tudo é tão confuso, não consigo me lembrar direito.
-Isso é normal pelo que passou. Você chegou a morrer mais de uma vez.
-Caramba! Sério?
-Sim. E ficou em coma por algumas semanas, agora está em uma clínica de recuperação.
-Semanas? Quanto tempo fiquei apagado.
-Três meses querido.
-Minha nossa! Difícil de acreditar pois pra mim parece que foi ontem. Aliás, me sinto muito bem.
-Sim, mas tem uma coisa que preciso te contar. Seu corpo, ele não sobreviveu. Então os médicos sugeriram um processo experimental, e eu aprovei. O bom é que agora está tudo bem Samanta.
-Procedimento? .. quem é Samanta?
-É que você foi a primeira pessoa no mundo a passar por um transplante de corpo. Então o mais certo agora é te chamar pelo nome da doadora.
-Meu corpo?... Então eu... sou mulher?!
-Sim. Na verdade uma mocinha e bem bonita.
-Mas sou homem. Não quero ser uma garota. Precisam desfazer isso!
-Mas é impossível desfazer.  Este é o seu corpo agora. Além do mais não é ruim ser mulher, eu amo ser uma e aposto que com o tempo vai sentir o mesmo.
-Isto é tão confuso.
-Sim, mas vai passar Samanta. Agora vou te ajudar a se levantar e a tomar um banho. Tem muito o que aprender a partir de hoje.
-Aprender?
-A ser uma mulher querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário