sábado, 12 de outubro de 2019

Confissão


-Alan, antes da gente continuar preciso te contar uma coisa. Talvez você fique bravo e nunca mais me perdoe, mas não posso enganar meu melhor amigo...
-Contar o que? Que você é o Marcelo?
-M-mas...Então você sabia?
-Claro! A garota que eu sempre desejei e nunca me deu bola, de repente me chama pra sair e acaba em um motel comigo.
-Nossa, mas só por causa disso?
-Não. Na verdade encontrei com você, quero dizer com a Carol e ela me contou tudo. Que você foi tentar convencê-la a sair comigo, e que achou muito legal da sua parte. Então ela confessou que não gostava de homem, e que se você topasse havia uma solução para os dois. Já que queria tanto a minha felicidade devia sentir algo por mim, então....
-Isso mesmo. Ela me falou da magia de troca de corpos, e eu concordei e no mesmo dia estávamos no corpo um do outro. Puxa, agora que sabe fiquei sem graça. Melhor a gente ir pra casa.
-Olha, o que está feito está feito. Ela me falou que não a troca é permanente, e eu acho que foi ótimo o que aconteceu.
-Sério?
-Sim, com este corpo e a sua personalidade vai ser uma mulher incrível e quem sabe uma namorada maravilhosa.
-Nossa! Acha mesmo que eu...
-Agora tire a toalha e venha para a cama Carol!
-Sim meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário