sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Aconselhamento Profissional



-...Então o gerente da empresa de aconselhamento profissional analisou meus testes, e disse que eu não tinha capacidade de subir mais na vida e deveria me contentar com o que já havia conseguido.
-E então, o que você disse?
-Aí eu respondi que tinha de ter um jeito. Alguma forma de me destacar mais. Neste momento o homem disse de forma honesta, que com aqueles resultados as únicas pessoas que conseguiram algo mais eram mulheres bonitas.
-Mas Daniel, ele estava brincando.
-Mesmo que ele tenha dito brincando eu sabia que aquilo era verdade. Quantas vezes a gente viu garotas subido na vida por serem bonitas?
- Sim , mas olha só pra você. O que fez com seu corpo!
-Eu o convenci de que faria qualquer coisa pelo sucesso, até mesmo competir como mulher. Havia uma clínica estética que eles indicavam para jovens executivas que tinham o mesmo objetivo. Normalmente eles trabalhavam apenas com mulheres, mas com um pedido especial do gerente eles me aceitaram, e aqui estou.
-Isso é loucura e aposto que o diretor vai te demitir no momento em que souber disso.
-Errado novamente. Ele já me viu, elogiou e mais tarde me chamou para jantar. Meu plano já está dando certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário