sábado, 4 de maio de 2019

Teste


-Nossa que incrível!
-Pelo jeito você está gostando do teste Nilton.
-Claro, tenho meus próprios seios para me divertir. E vou ficar assim por uma semana doutor?
-Exatamente. Depois disso o teste da droga termina, lhe darei o soro que reverte a mudança e vai voltar a ser homem em poucas horas. Então receberá o seu pagamento por participar. Tudo bem?
-Sim, tudo ótimo.
-Bem, eu iria lhe dar um calmante como parte do processo, mas vejo que não vai ser necessário no seu caso. Está aceitando muito bem a mudança do corpo.
-Acredito que não. E eu posso faze de tudo? Tipo beber... fazer sexo?
-Pode, mas lembre-se da cláusula de sigilo. Não pode contr pra ninguém que é você, que virou mulher, entendeu?
-Sim.
-Ah, só mais uma coisa. Use preservativos. Se engravidar durante o teste o soro não vai funcionar, e terá de ficar assim até o final da gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário