sexta-feira, 3 de maio de 2019

Primeiro Dia de Trabalho


Querido! Você ficou perfeito!
-Não sei onde estava com a cabeça Ana.
-Marcelo, você finalmente egoliu seu orgulho e pediu um emprego para o meu ex namorado. Ele não tem culpa do fato da única vaga na empresa dele ser de secretária.
-Exatamente. Tenho quase certeza de que foi só para me humilhar. Se não estivéssemos totalmente sem dinheiro jamais faria algo tão ridículo.
-Deste jeito você me ofende, ser mulher não é ruim como acha. Além disso usamos dois meses e o adiantamento que ele nos deu para te preparar, e o resultado é maravilhoso.
-Maravilhoso? Olhe bem pra mim. Braços finos, bunda grande, peitinhos... Não sei como você aceita que seu marido se pareça com uma garota.
-Bem, homem é aquele que sustenta o lar, né? Não era isso que seu pai dizia? Então de certo modo você é mais homem agora do que antes.
-Sei o que está tentando fazer Ana, e pode parar. Aceitei isso, mas assim que surgir uma vaga para homem eu vou exigir que me transfira.
-Claro, claro. Agora vá para não se atrasar. Não se esqueça de usar a voz feminina, os trejeitos e mexer bem os quadris enquanto caminha. Boa sorte Marcela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário