sexta-feira, 10 de maio de 2019

O Primeiro Encontro


Minha amiga Raquel insistiu muito e acabei aceitando sair de casa depois de dois meses.
Não era fácil aceitar que, após o acidente no laboratório onde trabalhava eu ter me transformado em mulher. Se não fosse o apoio dela e dos meus amigos não aguentaria.
Agora lá estava eu na porta de casa, usando um vestido da Raquel, saltos e a lingerie que ela me comprou de presente. Pensava em desistir e entrar correndo em casa, quando o carro dele estacionou.
Eu havia saído com muitas garotas, mas era muito estranho estar agora do outro lado, fazendo o papel da mulher.
Saulo, meu amigo de muitos anos desceu do carro. Ele estava todo arrumado e pude sentir o perfume de longe. Me olhou de cima a baixo e sorriu, o que me deixou mais sem graça ainda. Será que eu estaria ridículo naquelas roupas? Pensei.
-Nossa, você está linda! - Disse Saulo.
-Sério?....O-Obrigada.
Ele então abriu a porta do carro para que entrasse. Fomos então para o restaurante que havia escolhido. Aquele seria o começo de uma nova relação enre eu e meu melhor amigo. Não fazia ideia de que apenas alguns meses depois estaríamos morando juntos, e dividindo a mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário