sexta-feira, 3 de maio de 2019

Nova Condição


-RAQUEL! Vem cá!
-O que foi Nando?
-Eu vim fazer xixi e... Tive de sentar! Meu pau sumiu!
-Puxa, é verdade. O vírus finalmente terminou seu trabalho.
-Mas e agora?
-Sabíamos quanto o exame deu positivo, de que um dia acabaria acontecendo. Agora tocamos a vida.
-Mas eu não sou mais homem! Sou igual a você agora.
-Sim, e vamos aprender a viver deste jeito. Por falar em aprender, vou ter de te ensinar muita coisa. Coisas que nós aprendemos na adolescência.
-Que tipo de coisa?
-Higiene, cuidados, ciclo menstrual... homens!
-Homens? Eu era um até pouco tempo, Acho que sei o suficiente.
-Não mesmo! Agora que é mulher a situação é beem diferente.Vai ter de aprender que a a maioria que se aproxima de você ou á gay ou quer te comer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário