sábado, 18 de maio de 2019

Gatinha


Nunca gostei de tirar selfies, até porque gordo e feio do jeito que eu era não havia muito sentido.
Quando soube da pesquisa de meu colega, sobre reprogramar o DNA, achei que poderia me fazer emagrecer e me tornar um cara bonito. Tive de insistir muito, pois ele ainda não queria realizar testes em humanos. Acontece que ele estava certo, e houve um efeito não esperado.
No dia seguinte de ter tomado a injeção com a droga, já comecei a ir no banheiro a cada quinze minutos, e isto continuou por dias.
Passei a perder peso muito rápido, mas não apenas isso. Minha estatura diminuia e minhas formas se tornavas delicadas. Os exames revelaram então que meu sangue naquele momento tinha altos níveis de extrogênios e baixos de testosterona, níveis equivalentes aos de uma garota adolescente.
Foi um choque quando acordei certa manhã e descobri que "ele" havia sumido, que a partir daquele momento eu faria parte do outro sexo..
No começo foi complicado, mas logo me dei conta de que as pessoas me tratavam bem melhor, e que era o centro das atenções onde passava. Não demorou para passar amar minha nova aparência.
Aquele homem feio, gordo e desisteressante não existe mais, e no lugar dele nasceu esta gatinha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário