sábado, 12 de janeiro de 2019

O preço da Liberdade


Meu plano era perfeito para escapar da cadeia.
Primeiro arranjei problemas com uma das gangues, o que fez o diretor me colocar na solitária. Então paguei o carcereiro que trazia drogas para os presos, para me trazer um outro tipo de produto: estrogênios.
Por baixo das roupas largas meu corpo ia mudando, ganhando curvas, seios e bunda, até eu perceber que estava pronto. Uma pequena confusão que paguei para acontecer no dia de visitas foi o suficiente para que pudesse sair pela porta de frente do presídio, como uma das visitantes. Os guardas olharam par meus peitos e bunda, jamais desconfiando que era eu por baixo da maquiagem e da peruca loira.

O problema é qe fiquei perfeita. Perfeita demais.
Um dos guardas ficou interessado naquela mulher de vermelho, e tentou encontrar o telefone "dela" através das fotos  tiradas no momento do registro. Quando não a encontrou ficou desconfiado e, junto com um outro agente foi atrás de mim. Ao vê-los se aproximando tentei correr, mas com aqueles saltos foi fácil ser alcançado. Tudo estava acabado. Voltaria para a prisão e teria a pena aumentada.

-Nossa como ela  ficou gostosa eim!
-É verdade cara. Como conseguiu esconder isso da gente? Mas agora quando voltar o diretor provavelmente vai ter tirar da solitária para te punir. Imagine o que os outros detentos vão fazer com você quando te verem assim.
-Não. Por favor não façam isso. Eles vão me matar.
-É verdade. Nossa, até sua voz é de mulher.Assim dá dó. Talvez possamos entrar em acordo então...
Um olhou para o outro e se entenderam de imediato. O policiam me levou para uma clareira no mato, me desamarrou e começou a tirar a calça. Imediatamente entendi qual seria o acordo.
Na prisão, sendo um cara magro e franzino, cheguei a fazer algumas coisas assim para não morrer. Não era a hora de recusar.
Então comecei a chupar aquele pau como se minha vida dependesse daquilo, e dependia mesmo.Não sei se era pela situação, por estar perto da liberdade ou por parecer e me sentir mulher, mas não foi nem um pouco ruim, pelo contrário, foi gostoso!

Os dois então se revesaram e transaram comigo por muito tempo. Depois se vestiram e foram embora me deixando ali. Fiquei deitado ali descansando e entendendo o que havia acontecido.
Não foi o que planejei, mas apesar do susto foi bem interessante. Talvez eu devesse continuar com os hormônios e permanecer daquele jeito, como mulher.
Além de ser mais difícil me acharem, aquela aparência se mostrou ter vantagens muito interessantes. Além do mais o dinheiro que tinha fora da prisão estava quase no fim, e precisaria de uma fonte de renda. Sem documentos e com aquele corpo, havia uma forma certa de me manter.Virar garota de programas.