domingo, 13 de janeiro de 2019

Novo Corpo


...Não, não pode ser. É você mesmo?
-Sim sou eu cara. O Arnaldo!
-Quando disse que tinha visitado a tal clínica de troca de corpos achei que era apenas curiosidade. Não imaginei que você estava a fim de trocar, ainda mais por...
-Uma garota? Pois é. Na verdade este era o meu sonho desde criança, e quando soube da nova tecnologia de troca de corpos descobri que poderia realizá-lo. Depois de entrevistas, eles te mostram o cadastro de pessoas que querem trocar, cujo corpo desejado é parecido com o da gente.
-E você escolheu este?
-Sim, quando vi a foto sabia que seria meu. Morena, jovem, linda. Era tudo o que eu queria. E graças ao meu corpo malhado ela aceitou na hora também. Aí foi marcar o dia, e horas depois eu saía da clínica como Mariana.
-E como se sente?
-Como me sinto? Olhe só pra mim. Me sinto maravilhosa. Ser mulher é bom demais!
-E você agora vai sair com, tipo, outras garotas?
-Bom, como homem eu era hétero e agora vou continuar.
-Quer dizer que...
-Sim, quero sair com homens agora. Alias, era sobre isso que eu queria conversar. Soube que terminou com a sua namorada, né?....