segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Entrado em Forma


De frente para o espelho eu podia ver o quanto já havia progredido.
Eu vivia pegando no pé de minha irmã Rita, pois desde que havia se tornado mãe solteira havia engordado e deixado de se cuidar. Eu pelo contrário sempre frequentei academia e estava com o corpo bem legal. Mas ela sempre dizia que não conseguia, não nasceu para fazer exercícios, e que para um homem é sempre mais fácil.
Até que um dia depois de discutir com ela, começou a dizer umas palavras que não entendi. O que ocorreu em seguida foi que me vi em seu corpo, enquanto ela havia passado para o meu. Ela explicou então que eu deveria colocar o corpo dela em forma, já que para mim era tão fácil, e depois disto ela desfaria a troca.
Querendo voltar logo para o meu corpo, comecei uma dieta e a frequentar a academia todos os dias. Era muito estranho no começo andar por aí como mulher, ainda mais em roupas de ginástica, mas com o tempo me acostumei. No começo também ficava empolgadíssimo no vestiário feminino, mas isto também foi passando, afinal agora eu tinha o mesmo que elas.
O que aconteceu neste tempo também, foi que acabei por gostar de alguns aspectos da vida dela. Passei a amar a sua filha, e ao mesmo tempo a me dar bem com Rafael, o pai dela. Ele vinha visitar a menina nos finais de semana, e conversávamos muito.
Rita pelo que percebi estava bem acostumada ao meu corpo, apesar de agora ter uma barriguinha saliente. Ela saía todo final de semana com meus amigos, e pelo jeito se tornou o cara que mais "pegava mulher" da turma.
Certo dia confessei a ela que não tinha certeza de querer destrocar, e para minha surpresa ela disse que pensava o mesmo.
Meses depois eu estaria provando um vestido de casamento. Eu e Rafael nos tornaríamos uma família e nunca havia me sentido tão feliz.