quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Auto-estima


Antes da troca eu jamais permitiria que minha filha Ana saísse deste jeito.
Ela estava tentando realizar um feitiço que achou na Internet, e acabou trocando a gente de corpos sem querer.
No começo tinha vergonha e nunca saída de casa. Mas logo tive de assumir a vida dela, e comecei a sair usando roupas bem largas. Estas eram muito quentes e desconfortáveis, e a aos poucos ia mudando para roupas menores e me acostumando com a ideia de expor o corpo dela, quero dizer, o meu corpo.
Agora só uso roupas provocantes e que mostram quase tudo. Amo ouvir os elogios, até os mais sacanas, ver as cabeças virarem quando passo e ser o centro das atenções.
Nunca fui vaidoso, mas agora sempre me admiro ao ver meu reflexo em alguma vitrine ou vidro de carro. Era um homem de meia idade acima do peso, careca e desinteressante. Me tornei uma garota jovem bonita e gostosa.
Acredito que o tal feitiço foi a melhor coisa que me aconteceu.