quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A Mudança


Começou com sintomas leves, perda de massa muscular, dores pelo corpo e certas áreas pareciam um pouco inchadas. Depois a barba parou de crescer, meu peito ficou dolorido e não tinha mais ereções.
Após algumas semanas notei minha cintura mais fina e minha bunda maior, os peitos começaram a aparecer por baixo da camiseta. Uma ida ao médico confirmou: Eu havia contraído o vírus que trocava ao sexo! Não havia cura ainda, e meu corpo se tornaria totalmente feminino em cerca de um mês.
O único tratamento possível era psicológico, e seções de terapia me ajudariam a aceitar a nova condição.
Graças ás seções e ao apoio dos amigos, eu finalmente aceitei e me vesti de acordo com meu sexo atual. Para minha surpresa me senti bem confortável com aquelas roupas. Realmente me tornei uma mulher bonita, e sei que as garotas ficarão contentes em me ver assim. Já os rapazes eu não sei. Será que eles vão aceitar que agora sou uma garota?
Bem, só tem um jeito de descobrir...