quinta-feira, 22 de novembro de 2018

O Soro


-Saulo, não se assuste mas sou eu o Jorge.
-Como assim...JORGE?! O que você fez?

Eu e Saulo estávamos desenvolvendo uma droga para resolver os problemas de racismo. A idéia era que as pessoas pudessem mudar de raça a hoa que quisessem. Desta forma a raça seria uma condição que poderia ser alterada, e acabaria com as diferenças.
O processo para liberar o uso seria muito lento, então resolvi testar em mim mesmo.Não haveria prova maio do que eu, um descendente de europeus loiro virar um homem negro.
Depois de injetar o soro senti muito calor, e minha pele começou a escurecer. Meus olhos, cabelos e feições se alteravam. Fiquei nervoso, mas ao mesmo tempo contente pois estava funcionando conforme havíamos previsto.
Só que em determinado momento começaram a aacontecer outras coisas, coisas que não deveriam acontecer.
Pra começar minha bunda começou a aumentar, e muito. Minha face já negra começava a ficar mais delicada, os lábios ainda maiores. Quando peitos começaram a brotar em meu peito eu não tive dúvidas. Estava me tornando uma mulher!
No final vieram cólicas intensas, que sabia serem meus órgãos internos se modificando. Logo meu órgão sexual era o de uma fêmea.
Depois de arranjar algumas roupas mais adequadas para minha nova identidade, fui até a casa de meu sócio contar o que aconteceu.



-Isso é loucura cara! Sabíamos que poderiam haver efeitos colaterais, e está aí a prova. Você trocou de sexo!
-Sim, mas era o único jeito de acelerar o projeto e resolvi correr o risco. Além do mais, não fiquei tão mal, fiquei?
-Não, mas a questão não é essa. Precisamos te levar para o laboratório e usar o antídoto já!
-Calma Saulo. A mudança estabilizou como previsto.A troca racial foi perfeita, tirando o fato de ter me transformado em mulher. Mas pense nisto como uma vantagem, como um novo uso para o nosso soro.
-Pode ser, mas conversaremos depois de te fazer voltar ao normal.
-Não precisamos ter tanta pressa. Estou me sentindo muito bem, ou melhor, estou me sentindo incrível. Não imagina o sucesso que esta bunda faz na rua. Este corpo é escandalosamente atraente. Quero aproveitar um pouco mais esta experiência.