segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Novo Corpo


-Olha Ronaldo, me desculpe se te decepcionei. Tem que aceitar que sou mulher agora.
-Mas logo você Marcão. O cara que era tão pegador, companheiro nas baladas.
-Sim. Eu sempre gostei de mulher, e muito. Mas no fundo sempre tive vontade de saber como era para elas. A beleza, as roupas, a forma como sentem prazer sempre me intrigaram.
Os médicos disseram que minha única chance de sobreviver a minha doença seria um transplante de corpo, logo imaginei um corpo de homem bem legal. Então eles vieram com um catálogo dos corpos disponíveis para doação. Só que este catálogo não está separado por sexo, e quando vi este corpo de mulher senti algo diferente. Senti que era a minha chace de conhecer o outro lado, e escolhi este.
Quer saber. estou bem satisfeita com ele!