terça-feira, 13 de novembro de 2018

Nova Carreira


É incrível olhar para o meu próprio corpo e me dar conta do quanto mudei, e quão natural ele me parece agora.
Tudo começou quando, tentando melhorar minhas chances de conseguir emprego, contratei o serviço de uma agência. Nela eles faziam uma bateria de exames físicos e psicológicos, descobriam sua vocação e depois te preparavam para sua nova carreira.
Seguindo as orientações deles mudei totalmente minha vida. Perdi peso, deixei os cabelos crescerem e tomei todos os remédios que me forneciam. Logo estava pronto para começar as entrevistas.
Não demorou muito para que eu fosse contratado em uma grande empresa, como secretária executiva.
Eu que sempre usei terno e gravata, agora variava minhas roupas entre terninhos, vestidos colados e mini-saias. A roupa intima que antes consistia em uma cueca, agora eram calcinhas, corpetes e sutiãs para sustentarem meus seios. Se bem que agora neste aspecto a pressão é maior, pois além de competir com as outras garotas tentando sempre ficar mais bonita que elas, me preocupo em ficar bonita para atrair a atenção e receber elogios dos homens na empresa.
Mas não posso reclamar, pois além de estar empregado minha vida é bem mais interessante e prazerosa agora.