domingo, 11 de novembro de 2018

Na Piscina


Num sábado de sol, Leandro me convidou para passar o dia com ele e sua prima Lucia na piscina de sua casa.
Certa hora ele saiu para comprar cerveja, e fiquei só com Lucia conversando. Certa hora ela me faz uma pergunta inesperada.
-Você sente algo pelo Leandro né Carlinhos? Algo além da amizade?
-Eu? Claro que não! Não sou gay. - Eu sentia isso secretamente, mas como ela pôde perceber?
-Sei que não é gay, mas vi como olha pra ele. Agora confesse, se você fosse uma garota daria em cima dele né? Seja sincero.
-Bem, ele é um cara bacana, tipão, as garotas gostam. Acho que sim. Mas por que...
De repente senti algo estranho. Ela sorria enquanto meu corpo parecia estremecer. Vi tudo ficava maior, e logo me toquei que estava encolhendo, até ficar um pouco menor do que a garota.
-O que está acontecendo?
-Calma, eu tenho certos “dons” e vou dar um jeito de te ajudar a realizar o seu desejo secreto.
Então comecei a mudar de forma. Minha bunda cresceu e meus quadris alargaram. Meus cabelos desceram pelo meu ombro e clarearam. Um par de seios rotou em meu peito, e por último senti meu pênis encolher até desaparecer, dando lugar a uma periquitinha. Em minutos eu havia me tornado uma mulher. Seios balançavam em meu peito e segurava minha bermuda com as mãos para ela não cair.
-Não é possível! Por favor desfaça isso.
-Por que? Você ficou ótima Carla. Olha, não daria tempo de desfazer antes do Leandro chegar e imagine ter de explicar uma garota quase nua aqui. Então tome... eu trouxe um biquini extra e você pode usar. Melhor vestir antes que ele volte.
Ela se virou. Pensei um pouco e vi que não tinha alternativa. Ao tirar a bermuda me assustei como que não vi. Não ví meu pênis entre as pernas, mas apenas aquela curva característica das garotas e sabia o que tinha ali embaixo agora.
Vesti o biquini, e este serviu perfeitamente em minhas novas formas femininas.Continuei reclamando pelo que ela havia feito, quando ele chegou.
-Oi. Nossa quem é sua amiga?
-Essa é a... Carla. Minha amiga do trabalho. Ela me ligou e chamei para vir até aqui. Não tem problema né?
-Claro que não. Ainda mais uma gatinha como ela. Prazer em te conhecer Carla.
-...P-Prazer é meu.-Respondi agora com a voz bem aguda.
-Ela é meio tímida Primo.
-Que gracinha. Mas cadê o Carlinhos?
-Ele recebeu uma ligação e teve de ir.
-Que pena. Bem, então vou te de ficar aqui só eu e dua garotas lindas!
Eu não podia acreditar. Leandro me olhava de uma forma totalmente diferente. Seus olhos percorriam meu corpo e isto me deixava ao mesmo tempo sem graça e excitado. Estava definitivamente atraído por mim, ou melhor, pela Carla.
Certa hora Lucia disse ter um compromisso e foi embora, me deixando a sós com ele.
A tensão foi aumentando entre a gente, e de repente me vi sendo beijada pelo Leandro.