quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Com as Roupas Dela


-UAU! Fiquei uma gatinha!
-Não estou gostando disso Fernando.
-Por que? É só uma brincadeira.
-Mas você é meu namorado. Volte já no laboratório do seu amigo, e peça para ele te fazer voltar ao normal. Por favor.
-Deixe de ser careta Ana. Com a grana que ele vai me pagar pelo teste, poderemos fazer aquela viagem que para Cancún que estávamos planejando. Não se preocupe, estou me sentindo muito bem.
-Estou vendo que está bem, e isto é o que me preocupa. Parece que está gostando de ideia de ser mulher. Nem se importa em usar minhas roupas.
-Sabe que sempre tento ver o lado bom das situações, né. Quanto as roupas, eu não poderia usar as minhas com este corpinho. Aliás, será que tem outro shortinho parecido com este que está usando?
-Não. Quer que eu tire pra você usar?
-Nossa, seria legal.
-Fernando! Eu estava sendo irônica. Quer saber, eu vou pra casa dos meus pais. Não quero ver o meu namorado como garota. Me ligue quando voltar ao normal.Tchau!
-Ana espere... Droga. Ela ficou brava. Hmm.. se bem que talvez uma mini-saia fique melhor do que o shortinho. Ela tem várias e vou pegar emprestado para dar uma volta.