quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Castigo


-Tá bom Elen, já me castigou e agora por favor destroque a gente.
-Quer dizer que estar no meu corpo é castigo pra você João?
-Não, não é isso. É que não quero ser mulher por mais tempo. Uma hora já é bastante, entende.Além do mais a Priscila é só minha amiga e de vez em quando trocamos mensagens.Não deveria ter ficado tão brava.
-Amiga né. Dizer que ela está linda como nas mensagens que li não tem nada a ver então?
-C-Claro que não. Amigos fazem isso.
-Certo. Mas agora como mulher vocês podem ser ainda mais amigas.
-Não está querendo dizer que vai deixar a gente deste jeito?
-Minha ideia era só te dar um susto, mas agora acho que merece mais. Talvez uma semana será mais, digamos didático pra você.
-Uma semana! Está louca? Desfaça já isso!
-Pensando melhor DUAS semanas.
-Olha, se não me devolver meu corpo agora eu...
-Vai o que mocinha? Não se deu conta de que é bem mais fraca do que eu? Vamos fazer o seguinte: Um mês e  não falamos mais nisso, ok?.. ok?
-S-Sim Elen.
-Elen não, João. Agora vou te ajudar a se preparar, pois precisa ir para o trabalho.
-Trabalho? Quer que eu vá no seu lugar?
-Claro! Não se esqueça de que está desempregado e precisamos do meu emprego. Além do mais sempre disse que o trabalho de secretária era fácil, então não terá problemas.